quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Leite Kryptoniano..


Fiz uma mistura para testes e ficou muito bom..
Irei passá-la à vocês..

Ingredientes:


- 1 Liquidificador
- 1 Litro de leite
- Bananas
- 1 saquinho de uva passa sem sementes
- Baunilha


Manda tudo dentro do liquidificador, a baunilha use um pouco pra dar aquele gosto. Bata até parar de ouvir os estralos das uvas passa sendo totalmente trituradas.

Use leite desnatado, integral, semi ou qualquer outro que preferir ou que sua religião permita..

6 comentários:

Anônimo disse...

1° coment de novo :p

aiaiaia... essas aulas com a Ana Maria Braga não vão te fazer bem... esse leite adulterado manda qualquer dieta pro saco!!! rssss

falando sério agora... minha religião não permite leite a não ser que seja diluido um pouco de alcool! de repente acho que foi isso que faltou pra vitamina ficar foda!

hauuhauhauahauhauauhauhuaa

bjossss

Unknown disse...

Detalhe:
a marca do leite... HÉRCULES!!!
ahahahauahuahu
acabaram de fazer analise dele, se nao me engano... tava ok.
mas... quanto à mistura... putz, meu, que gororoba!

Krypton disse...

PQP! O leite está ok?? haaa q merda.. eu quero um com soda e água oxigenada!!! agora estou decepcionado.... com essas misturas ficariam melhor ainda... hunf...

Mauricio HILST disse...

ahhauauhhauahuauhhau

vc naum falou q usa leite de COBRA q vc gosta mais !!!

Unknown disse...

Putz, vou testar. ahauhauua

Anônimo disse...

Esse leite bombado..........
So pode !!
Com o nome de hércules, com certeza soda e H2O oxigenada ele não tem mas deve ter um quilo de anabolizantes.........